In recebidos Resenhas Thipos

Resenha: Recebidos Thipos - Perfume e aromatizador

 Oizinho pessoal! Tudo certinho?
Semana passada a THIPOS me enviou alguns produtinhos para resenhar aqui no blog. Fiquei imensamente feliz com os recebidos. Para quem não conhece a Thipos é uma empresa de vendas diretas que tem seu foco direcionado a perfumaria, localizada em Sorocaba-SP, o mais maravilhoso é que a marca tem estilos de perfumes ideais para todas as personalidades, criam fragrâncias inspiradas nas melhores marcas da vida - Chanel, Dior, Armani, Doice Gabbana e muitas outras. Repara só no que chegou aqui em casa:

Apresento a vocês o Thipos Mobile 01, uma fragrância provocante e rústica inspirada no Angel - Thierry Mugler. É um perfume marcante, ideal para quem curte cheiros intensos. Por seu tamanho compacto, é ótimo para levar na bolsa e retocar caso necessário durante o dia, mas vou te deixar ciente de que ele fixa na pele e demora muuuuito pra sair. Adorei a fragrância provocante apesar de preferir perfumes adocicados, ela vai ficar guardadinha com muito amor caso queira mudar.

Fora a embalagem e a caixinha que são finíssimas, fiquei muito apaixonada por esse Aromatizador de Pitanga que faz parte da linha Essence Home da Thipos, também não é pra menos, amo pitanga! São 250 ml de uma fragrância doce, mas não enjoativa sabe? Deixa o ambiente agradável e gostoso. O que achei GENIAL é que ele te possibilita três formas de aplicação:

O aromatizador vem com um sachê e três belíssimas varetas - sério. Você pode aplicar o spray no ambiente normalmente, aplicá-lo no sachê e colocar no ambiente desejado ou utilizar as três varetas de fibra conservante como difusor de aroma. Gente, é muita elegância para um produto só!

Para finalizar quero que vocês fiquem cientes de que isso não é um publipost e de que minha opinião é sincera sobre os produtos, tanto que indico a você passar no site da Thipos e conhecer a variedade de produtos e cosméticos que tem por lá - tem maquiagem também em?! Quero agradecer também a Thipos pelo carinho. Um super beijo!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários:

Postar um comentário