In Aposte Como usar Moda Tendência Verão

Verão 2017: Saiba como usar tons terrosos e cores claras!

Blue Prom Dresses


Oizinho! Tudo bem?
Vamos falar de tendência? Não é preciso acompanhar os desfiles ou estar sempre por dentro das novidades do mundo da moda para perceber o quanto os tons terrosos estão invadindo as vitrines das lojas de departamentos brasileiras: acessórios, bolsas e calças principalmente. As peças jeans clarinhas também tem tomado conta desses espaços, isso porque uma das principais apostas para o próximo verão são as peças em tons clarinhos, parece que esse verão não vai trazer apenas suavidade nos tecidos - como de praxe - mas também suavidade nos tons.
Adorei saber dessa novidade, pelo menos assim, quebra um pouco do "verão coloridão" que temos todo ano. Mas não ache que a estação será sem graça, pois o ideal é que se misture os tons e acrescente um ponto de cor, até pra não perder a cara da estação né?
Separei alguns looks para te inspirar, olha só!
Aparentemente as peças de cintura alta continuarão com tudo no próximo verão, por isso achei os looks acima ideais para te mostrar,. Fora isso a vibe dos conjuntinhos permanece, inclusive a dos estampados, vale a pena apostar em?!
Se tem uma coisa que não devemos abrir mão seja qual for a estação: é o conforto, e no verão isso deve ser essencial, até porque o calor costuma incomodar bastante e ninguém merece roupa apertada no sol de rachar. Então invista em roupas levinhas que vão te refrescar.
Para quem não curte muito os tons terrosos pode investir em acessórios como as meninas acima: bolsas, calçados, cintos ... vale tudo!
O bacana é que os tons terrosos vão do tom de areia clarinho até o tijolo (como o da calça do look acima), e mais legal ainda é que você pode misturar as duas tendências sem medo, imagina só: o branco vai com tudo, e consequentemente, os seus derivados também, e os tons terrosos ficam muito bons com tons claros. Não tem como errar dessa vez.
Eu tenho um verdadeiro amor por cores claras então sou suspeita pra falar, mas a leveza que traz looks clarinhos é muito amor gente! O ideal é compor o look com alguma peça com um tom mais vibrante, isso ajuda a equilibrá-lo.
Macaquinho, vestidinho e saia longa: convenhamos, são a cara da próxima estação né? Você verá muitas saias e vestidos longos estampados nas vitrines e macaquinhos com cores básicas e modelos diversos. Para quem gosta de peças assim é a hora de aproveitar e abusar muitíssimo nos looks.
Por fim, trouxe a tabela dos tons terrosos para você não se perder, repara:
Curtiu a aposta? Gosta dos tons? Conta pra mim nos comentários. Beijo!
Image Map

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários:

  1. Hey Gabi! Eu amo cores fortes.. E usar dessa forma, com alguma peça clarinha fica lindoo!! Amei o post e as inspirações.. Arrasou! Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oizinho Fê!Tudo bem?
      Concordo muuuito com você, acho que equilibra muito bem o look. Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir