Resenha cacheada: Seda Keraforce OriginalxQuímica

by - domingo, maio 24, 2015


Hey gata, tudo bem?
Bora falar de coisa boa? Então eu sou viciada em creme para pentear (todas as cacheadas vão entender), o fato é que demoro muito tempo pra achar o creme ideal, alguns são muito oleosos e eu odeio óleo,sério! Outros ressecam demais, até parece shampoo de laranja. Já tem uns que só controlam e realçam os cachos na primeira semana, depois não sei o que acontece mas não faz mais o mesmo efeito. Dai quando surge um BOM de verdade, é digno de um post no blog e um pouquinho de amor né? 
Hoje apresento a você os da linha Seda Keraforce, são dois o Original e o Química ativadores de cachos - ativam mesmo!
Usei os dois e cheguei a conclusão que o melhor - pra mim - é o para cabelos quimicamente tratados, além de moldar melhor os cachos, não ressecou. Já o crespo original deixou muito ressecado e bem mais volumoso. A vantagem de ambos é que por mais que sejam 100% concentrados - e eu amo isso - não deixam aquele aspecto pesado nos fios sabe? 
Repare na segunda foto, não ficou legal com zoom então tente reparar de longe mesmo haha, os fios ficaram ressecados (principalmente em cima).
Sinceramente? Já faz um bom tempo que estou na vibe Seda e não pretendo mudar nem tão cedo. Um pote por aqui vem custando em média de R$ 6.00/ R$ 7.00 mas vale muito a pena (a única desvantagem é que não consigo terminar uma semana se quer com um pote só, triste). E se você gosta de cabelo oleoso, pode misturar o creme com um óleo ou usar um umidificador menos concentrado. Super indico esse creme, e você tem algum pra me indicar? Beijo!

Talvez você goste também:

0 comentários