5 DIY para decorar as paredes do seu quarto!

by - sábado, fevereiro 21, 2015

  
Hey meninas, tudo bem?
Eu estou planejando meu quarto - até que fim - e procurando a melhor forma de decorar gastando pouco. Procurei inspirações e percebi que muitas meninas gastam MUITO com decoração enquanto outras criam itens, usando a criatividade e o espaço fica bem mais legal. O legal de um quarto - fora o fato que você dorme nele - é que é seu espaço, você pode deixa-lo a "sua cara", então pode arriscar fazer "aquele" desenho na parede sabe? Se der errado, sempre da pra da um jeitinho - haha.
Os DIY que trouxe pra vocês são para decorar as paredes do quarto, confiram:

Parede Geométrica
parede geo
Imagem por Hello Joy Blog
Parece um papel de parede né? É bem simples de fazer: Passe fita adesiva por toda a parede, aleatoriamente mesmo, depois pinte tudo de uma cor só e escolha algumas "fomas" para pintar de outra cor. Por fim, tire a fica adesiva. Se você quiser uma parede toda colorida, vai da sua criatividade. 

Parede Carimbada


Você pode fazer do formato que quiser - coração, borboleta, letras diferentes, enfim, inúmera formas; Como fazer: Com uma esponja corte o formato escolhido, depois pinte da cor desejada e carimbe-a na parece. Fica um efeito muito legal! Dica: Ficaria perfeito se a parede fosse preta e os desenhos brancos, imagina só?

Heart Photowall
Mural de fotos é uma ótima opção, e esse em formato de coração então? Fica muito meigo. Mas é bem trabalhoso, você encontra como fazer aqui.

Parede com frases
decor-frases-04

Eu particularmente acho muito fofo parede com frases, quando as frases são letras da MPB então ... É bem simples também, agora requer paciência. Faça linhas com fita adesiva, desenhe as frases/palavras que quiser a lápis pra garantir que fique certinho - caso não passa a borracha, depois cubra com um marcador e retire as linhas. 

Enfeites

Fácil, fácil. Você pode imprimir o desenho da borboleta (se quiser aquelas bem caprichadas sabe?), apenas o formato ou desenhar. Pode ser em cartolina, folha colorida ou páginas de livro (fica muito lindo mas eu teria pena de rasgar). Depois de recortar a sua borboleta, cole-a com fita dupla-face.
Inspire-se:

Gostaram das ideias? Comentem! Beijo ;*

Talvez você goste também:

0 comentários