In Filmes e Séries indicando outros

Indicando: Comer, rezar e amar.


Hey gata, tudo bem? Sabe aquelas pessoas que acreditam que para cada momento de sua vida existe um filme pra te dar uma lição, direção ou motivação? Sou uma delas! O post de hoje é meio diferente, resolvi indicar a vocês um dos melhores filmes que já vi na vida haha. Confiram:

Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts - diva!) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

 Espia só o trailer:


E quando o problema não é dinheiro, atenção, amor ou sucesso? Lisa é uma escritora muito bem sucedida e tem um marido que a ama. Mas ainda assim se sente incompleta. Em busca de algo que a completasse ela resolve seguir um roteiro de viagem que um velho sábio de Bali lhe indicou. Então, arrisca tudo embarcando em uma viagem de um ano passando pela Itália, Índia e Bali. Esses lugares que são como "fases de crescimento". No filme percebe-se a busca pela autoaceitação, por estar bem consigo mesma. Aprendemos o que realmente faz a diferença: Perdão, amizade, ousadia e amor. Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
O filme é longo mas vale a pena - pelo menos pra mim. Já assistiu? Me diz a sua opinião? Beijo!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários:

Postar um comentário