Indicando: Comer, rezar e amar.

by - quarta-feira, janeiro 28, 2015


Hey gata, tudo bem? Sabe aquelas pessoas que acreditam que para cada momento de sua vida existe um filme pra te dar uma lição, direção ou motivação? Sou uma delas! O post de hoje é meio diferente, resolvi indicar a vocês um dos melhores filmes que já vi na vida haha. Confiram:

Sinopse: Elizabeth (Julia Roberts - diva!) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

 Espia só o trailer:


E quando o problema não é dinheiro, atenção, amor ou sucesso? Lisa é uma escritora muito bem sucedida e tem um marido que a ama. Mas ainda assim se sente incompleta. Em busca de algo que a completasse ela resolve seguir um roteiro de viagem que um velho sábio de Bali lhe indicou. Então, arrisca tudo embarcando em uma viagem de um ano passando pela Itália, Índia e Bali. Esses lugares que são como "fases de crescimento". No filme percebe-se a busca pela autoaceitação, por estar bem consigo mesma. Aprendemos o que realmente faz a diferença: Perdão, amizade, ousadia e amor. Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.
O filme é longo mas vale a pena - pelo menos pra mim. Já assistiu? Me diz a sua opinião? Beijo!

Talvez você goste também:

0 comentários