In Aposte Moda Tendência Verão

10 apostas para o verão 2015!

Apenas explicações: Sumi porque pra variar estava indecisa e pensei em mudar o nome do blog, assim como ele por completo. Depois de um mês com essa "maluquice" me dei conta que não rola, o menina sem sentido mesmo não fazendo sentido nenhum já faz parte de mim, não sou eu mesma sem ele. É isso, desculpem e estamos de volta!


Bom, pra mim o verão sem sombras de dúvidas é a melhor estação do ano, traz a junção do calor com férias e vários feriados - olá carnaval. Por isso esse post! A estação chegou e com ela aquelas mudanças "estacionais" de tendências. Pesquisei bastante, não só em blogs mas também pelas ruas o que o verão esse ano traz de bom pra gente e acabei separando em um top 10, confira:

Parece que não basta a quentura da estação, querem levar a cor pra aquecer mais por ai também. Em vitrines de lojas de departamento, online e afins, já percebe-se que o amarelo vem marcando presença. A cor não passa despercebida, então é indicado que venha acompanhado de algo mais simples ou uma estampa que "ofusque" mais o tom.

SPFW ditou o laranja e ele realmente conquistou looks no país. Principalmente em biquínis. Como o amarelo, é uma cor forte, porém mais fechada - que realça onde é usada. Então evite estampas, faça um jogo de cores ou aposte em cores neutras. Mas pode se jogar nos acessórios.

Também foi ditada no SPFW. Desde o ano passado não consigo imaginar o verão sem cropped, mas sou meio suspeita pra falar pois acho muito estilosa quando se sabe usá-la. São fresquinhas e bem variadas - recortes, com franjas, pedrarias, estampas e etc. Você vai entender melhor o porquê dessa aposta quando ver as outras peças abaixo! 

As listras estão de volta - preta e branca não, por favor. Elas são clássicas né? Sempre estão nos acompanhando. Dessa vez vem em estampas horizontais, principalmente variando entre tons vibrantes e neutros. 

Midi mais cropped? Sim ou claro? Ta ai um dos motivos do cropped. O comprimento midi é uma elegância em tamanho - literalmente.  Nem grande, nem pequeno. Ele vem até os joelhos e deixa um "ar" de sofisticação.Pode ser plissado, rendado ou até mesmo "colado". Tem um toque retrô e vem em cores diversas na estação.

Olá boho chic! O estilo que marcou esse ano, deixou seus resíduos para mais uma estação. O chapéu floppy é perfeito para looks minimalistas, ou seja, sem muita sobreposição de acessórios. Ele é um charme e reforça a feminilidade. Além disso é um acessório chave: Combina com quase tudo.

 E os resíduos continuam. Quem ai não viu nas ruas alguém com óculos redondo? Acho lindo! Enriquecer um look de verão com um acessório desses vale muito a pena. Porém, uma dica: Rostos redondos devem evitar esse formato - vou chorar, para não acentuar as características.

 Aspantalonas, são calças que marcam a cintura e vão ficando mais largas no comprimento, tendo as bocas largas. Sua barra fica rente ao chão, portanto aposte em saltos. Ai vem o "balanceamento do look": Se a calça for estampada, use peças em tons neutros - que o único destaque seja realmente a calça. Porém se  a pantalona for em cor neutra, você pode jogar uma blusinha estampada e acessórios para complementar.

E por último mas não menos importante: As alpargatas. São de um conforto divino e muito versáteis. Foram sucesso nos anos 80 e estão de volta, dessa vez substituindo cada vez mais os tênis. Exitem em estampas variadas - acho linda as étnicas.  

É isso, mega post em? Espero que tenha gostado. Bem, fora tudo isso você ainda pode apostar em kimonos, fluídos, hot pants ou estampas florais. Conta pra mim nos comentários se você aprova essas tendências ou se falta alguma? Beijo!

Você também pode gostar desses posts:

0 comentários:

Postar um comentário