In #Orgulhocacheada Rayza Nicácio

Conhecem a Rayza Nicácio?



Rayza Nicácio tem 21 anos, é estudante de Relações Públicas. Serva e filha de Deus. Cacheada de nascença, mas que passou a experimentar a liberdade de se aceitar assim em 2009. Hoje, defensora da identidade original do cabelo crespo/cacheado. Muito equilibrada, ama moda, mas prefere estilo. Tem um canal no YouTube, que existe desde fevereiro de 2011. que é voltado para a valorização da mulher e sua beleza, por dentro e por fora! Essa é a Rayza. 
A Ray pra mim é uma diva, o fato de compartilhar conosco tudo oque sabe sobre cabelos cacheados e nos ajudar em momentos difíceis como os de transição, foi oque me encantou.  Como diz a Farkile: " Em terra de chapinha, quem tem cachos é rainha." E é verdade, hoje me dia alisamentos compulsivos, escovas progressivas e chapinha, uii o mundo hoje é "liso". Não que eu esteja discriminando quem faz progressiva e tals, mas é que acho que se você ao menos tentasse usar a beleza natural dos seus cachos veria o quanto é bom se sentir VOCÊ. Por isso adorei a Tag da capricho #OrgulhoCachos. Mas Enfim, separei meus vídeos preferidos da Rayza para vocês conferirem, foi difícil achar apenas 5 que gostasse, porém depois de um bom tempo, conseguir separar alguns:












Gostou , quer saber mais ?
Youtube - Facebook - Blog - Instagram

É isso meninas, espero que depois desses vídeos vocês sintam mais vontades de assumirem os cabelos afros, porque eu apoio muito! Qualquer dúvida deixem nos comentários, e mil beijos!

-Gabrielle Lima.

Você também pode gostar desses posts:

4 comentários:

  1. Que linda, muito obrigada pelo carinho e pelo post! Que Deus abençoe e sua vida e SUCESSO! Super beijo, de coração.

    Ray

    ResponderExcluir
  2. Sigo o blog da Ray e adoro! O que acho mais bacana é ver as histórias de outras garotas (Íntimas da Ray). Através dos comentários das outras meninas rola a maior união pela causa do cabelo cacheado, que acho muito válida porque tem muitas que ainda cedem a opinião dos outros e acabam desistindo de assumir o cabelo natural. A força desses blogs na linha do Rayza Nicácio tem feito as empresas darem mais atenção às consumidoras cacheadas e todo mundo ganha com isso. Gabrielle e Ray, Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, espero que volte sempre. Beijo!

      Excluir