Homenagem á Chorão!

by - quinta-feira, março 07, 2013


Ontem o luto tomou conta da maior parte do Brasil. Fãs e não fãs sentiram a perda de mais um ídolo da música brasileira, que fazia rimas indiscutíveis  e que realmente faziam mais que sentido. Humilde & verdadeiro assim foi que Chorão - vocalista da banda Charlie Brown Jr - nos deixou, tenho certeza que ele está em um lugar bom. Mas é em dias de lutas e dias de glória que vamos  levando a vida, até porque o senhor do tempo é que decide o dia onde vamos encontrar aquela paz,  pois tudo é como tudo deve ser.
Para quem não conhecia esse grande mestre, vejam um pouco da sua trajetória que só os loucos sabem

Alexandre Magno Abrão (São Paulo9 de abril de 1970 — São Paulo6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão foi um cantorcompositorcineastapoetaroteirista e empresário brasileiro. Foi o vocalista, principal letrista e cofundador da banda santista Charlie Brown Jr., em que a formou em 1992 junto com Renato PeladoMarcãoChampignon eThiago Castanho, foi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e já venderam mais de cinco milhões de discos. 

Fonte : Wikipédia

Com várias homenagens o seu nome marcou o país com vícios & virtudes. Vai em paz Chorão, pois você quem me ensinou a lutar pelo oque é meu. Relembrem um pouco das músicas do Homem que hoje tem seu lugar ao sol:






Talvez você goste também:

0 comentários