Filmes para assistir no cinema essa semana!

by - domingo, fevereiro 24, 2013


Depois de um fim de semana que passou voando, que tal tirar aquele tempinho durante a semana que você relaxa e pelo menor por um dia fazer o lazer que não fez durante o fim dela. Chame sua melhor amiga, reúna colegas da antiga escola ou da nova, ou chame o namorado e comece a semana de bem com a vida indo ao cinema assistir um filme incrível. Confira as indicações que vão te conquistar: 

"O Lado Bom da Vida"

Em 'O Lado Bom da Vida', Pat Peoples (Cooper) é um homem sem sorte. O professor de história ficou quatro anos internado em uma instituição mental, sob os cuidados de sua mãe. Positivo, Peoples acredita que passou apenas alguns meses no local. Ao sair, ele tenta retormar sua vida, e sua ex-esposa, a ser vivida por Lawrance.


"Meu namorado é um Zumbi"

Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.


"João e Maria: Caçadores de Bruxas"

Os jovens João e Maria foram abandonados pelos pais na sombria floresta e acabam indo parar na casa de uma malvada bruxa. Mas o que parecia ser o fim acabou se tornando o começo de uma vida cheia de aventuras, uma vez que eles eliminaram a malvada e viraram verdadeiros exterminadores de criaturas do mal. Após o desaparecimento de várias crianças, os dois já adultos (Jeremy Renner e Gemma Arterton) são contratados pelas autoridades locais para desvendar o mistério. Só que eles não imaginavam que essa nova missão iria colocá-los diante da terrível Bruxa Negra (Famke Janssen), pronta para destruir não só a reputação de excelentes caçadores de bruxas, mas também as suas vidas.


"Os Miseráveis" 

A história de passa na França do século XIX e traz Hugh Jackman na pele do ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido por décadas pelo implacável policial Javert (Crowe) depois que ele viola sua liberdade condicional. Quando Valjean concorda em cuidar de Cossete, a jovem filha de Fantine (Hathaway) que é funcionária de uma fábrica, suas vidas mudam para sempre.


Ficou curiosa para assistir ou já assistiu algum, conta pra gente? 
Beijos!

Gabi.

Talvez você goste também:

0 comentários