Vulgaridade e Trivialidade - Gabrielle - um blog sobre cachos, beleza e lifestyle!

15.1.13

Vulgaridade e Trivialidade


Há pessoas que ainda em dias de hoje, pensam que a vulgaridade é a única forma de chamar a atenção de alguém. Não digo muito homens, porque a sociedade não vê quando um homem "pega todas", ou ela apenas finge que não vê. Oque eu to querendo dizer é que hoje em dia a sociedade cobra muito mais do sexo feminino do que do masculino, simples. Deve ser por isso que as mulheres de hoje em dia sofrem de "vulgareza", acho sinceramente desnecessário uma mulher ter que mostrar 95% de seu corpo para chamar a atenção de alguém. É questão de lógica, pensa comigo :

"Se você esta afim de conquistar aquele garoto que hoje esta com uma e amanhã com outra, com certeza assim você vai conseguir, não tenha dúvida disso. Mas se você esta querendo conquistar aquele rapaz  sério, que tem um futuro brilhante, que quer amar e que realmente é especial para você, você vai querer mostrar pra ele oque tem de melhor - mas não fisicamente - você vai querer mostrar algo mais forte, que não dure apenas um dia ou uma noite, mas que dure uma vida".

Tem garotas que pensam que os HOMENS gostam de vulgaridade. 
Só tenho a dizer uma coisa: Cuidado antes de julgar alguém,homens não admiram vulgaridade o que acontece que homem quer mulher (lei básica do mundo) e a vulgaridade entra fácil pois tem homem que não liga pra conquistar,amar,sentimentos,conversas,am… com mulher e sim em pegar pegar e pegar enfim alguns homens são lobos que preferem mulher que trás o alimento ao invés de caçar! 
Estranha a comparação né ? Mas é verdade.

Então amiga, da valor a você. 
Pois HOMEM gosta de mulher inteligente, de atitude, educada e que se der valor, independente se você é magra ou gorda oque vai realmente importar pra ele é oque você é por dentro. Já aquele que você tanto ta querendo chamar a atenção com trivialidades, vai te dar toda a atenção do mundo mas isso porque ele vai pensar que você é fácil e depois te desmoralizar pros amigos. Então você não precisa ser extravagantemente vulgar.
Sei que todo mundo as vezes gosta de ser reconhecido por algo que fez ou que pretende fazer, porque ambos é importante, mas de uma forma mais justa você vai conseguir e vai ganhar muito mais com isso. 
Portanto:
Eis a questão, vale a pena mesmo você se desvalorizar tanto? Vale a pena você perder o respeito que as pessoas tem por você por causa de um ato tão insignificante ? Raciocina!

Me contem oque acharam do primeiro texto do blog? 

PS: Se você tem alguma dúvida ou sugestão de post deixa nos comentários por favor!
Beijão!

12 comentários:

  1. Belo post querida, hoje em dia as pessoas estão confundindo bastante mesmo.
    Já falei sobre isso no blog e a opinião das meninas é smp a mesma, há outras formas de chamar atenção de um homem..

    bjs butecoparagarotas.blogspot.com
    obrigada pela visitinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Pois é flor, irei procurar o post em seu blog.
      Beijão!

      Excluir
  2. Amei o texto e concordo com tudo. Não há valorização tanto do homem(sociedade) para com a mulher como dela mesma com si própria no momento em que usa o corpo para chamar atenção. O que chama atenção de fato é o jeito, a inteligência e o que ela é de verdade. Até porque aparência não dura pra sempre, mas o caráter e personalidade é pra sempre e isso que importa. ^^

    Beijos linda,
    www.comoumrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente linda. O bom é que ainda há mulheres com mente aberta como você.
      Beijos!

      Excluir
  3. Seguindo *-*

    Beijos, uma boa terça-feira.
    www.ofantasticomundodetamara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Também estou seguindo o seu blog e uma ótima semana para você.
      Beijo!

      Excluir
  4. ótimo post, concordo com tudo, eu não uso nada curto nem decotado, ficam me chamando de santinha kkk sô memo, o que importa não é a maneira que você se veste ou o quanto mostra o que importa é o que está dentro de nós e é isso que temos que mostrar!

    bjos

    http://designermaniagiovana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Roupa não é caráter. Mas pena que em dias de hoje ainda há pessoas que julgam muito por isso.
      Beijos!

      Excluir
  5. Realmente, as mulheres hoje em dia acham que o importante é o corpo, deixando de lado as suas qualidades e seus valores. Só o corpo não é essencial, deve haver o conjunto e se for para existir apenas um, que seja o cérebro. :)

    L&V Shop Blog
    L&V Shop - LOJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Como seria ótimo se todas as mulheres pensassem como você flor. kk mas infelizmente muitas ainda não raciocinam o suficiente para saber que beleza não é eterna, já o conhecimento sim.
      Beijão!

      Excluir
  6. Concordo plenamente com você.
    Adorei seu blog
    Visita?
    http://sempredelicadass2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou do blog querida, obrigada pela visita.
    Irei visitar o seu imediatamente. Beijo!

    ResponderExcluir