In PlayList

Para ouvir no Fim de semana: Celeste Buckingham


Quem aqui já ouviu falar na diva Celeste? Ela é linda e canta tem uma voz extraordinária (futura Adele?) , começou sua carreira cedo. Conheci ela pelo blog da Bruna Vieira e simplesmente ameei. Já baixei várias músicas dela que estão completando minha playlist de Verão. Conheça um pouco mais sobre a nova estrela :



 Celeste Rizvana Buckingham (nascida em 03 de maio de 1995), conhecida como Celeste Buckingham é um eslovaco suíço, cantora e compositora de origem suíça-americana. Celeste nasceu em Zurique- Suíça, para uma mãe suíça e pai americano, e também tem raízes irlandesas, inglesas, o iraniano e russo (nossa!). Quando ela tinha três anos de idade, sua família mudou-se para a Eslováquia, onde começou a sua carreira de cantora. Ela escreveu sua primeira canção com 12 anos, quando foi transferida para Nashville - Tennesee, onde ela é uma estudante da Escola Universidade Belmont de Música.
Buckingham lançou seu álbum de estréia, Não olhe para trás, em abril de 2012, que saudou uma série de singles, incluindo "Bleeding", "Não Olhe Para Trás", "Nobody Knows" e "Run Run Run". Todas as músicas em inglês do álbum foram escritas por Buckingham, com a exceção de "Não olhe para trás", que foi escrito por sua irmã Carmelo Buckingham. Também escreveu canções para outros músicos.
Última música de Buckingham, "Run Run Run", lançado em junho de 2012, recebeu mais de 9 milhões de acessos no YouTube, esteve na Checa oficial e gráficos eslovacos top por cerca de 23 semanas e é das músicas mais tocadas nas rádios em vários países (nos EUA, Egito, Marrocos, Tunísia, Turquia, Arábia Saudita e outros países do Oriente Médio, e agora está nomeado para o MTV EMA (European Music Award) 2012 na categoria de Melhor Checa / Eslováquia lei.
Conheçam um pouco dessa nova estrela : 



Celeste Buckingham - RUN RUN RUN


Celeste Buckingham - Never Be You


Celeste Buckingham - Nobody Knows


Aumentem a tela do video porque infelizmente não consegui maximizar.
Se vocês gostaram, existem muito mais músicas legais por ai, procurem e me digam com quais vocês mais se identificaram ou acharam melhores? Beijoos!
Gabi.

Você também pode gostar desses posts:

2 comentários:

  1. Adorei. Baixando algumas já! Retribuindo linda! Beijão.

    http://www.republicadegarotas.com

    ResponderExcluir