In DIY

Linda na praia: o projeto verão começa agora!


Quer chegar linda no verão? Então está na hora de começar a se mexer! Não é exagero: os resultados dos exercícios só começam a aparecer depois de dois meses de treino. Por isso, não temos muito tempo a perder.
Quem vem? o/
Eleja o seu objetivo principal e siga as dicas:


QUERO PERDER PESO


O que fazer: 
Muitas atividades aeróbicas, pra suar e gastar um monte de calorias. Aulas de spinning e power jump e corridas e caminhadas na esteira são as atividades mais indicadas.
Quantas vezes fazer: 
para que a atividade física comece a fazer efeito no seu organismo, faça em ritmo intenso por mais de meia hora, três vezes por semana. Se você tem dúvidas de como exigir do seu corpo na medida certa, o professor pode te ajudar.
Tome cuidado com…
 o que come. Se você continuar comendo chocolate, hambúrguer, massas e frituras, os exercícios não vão fazer efeito. Quem quer perder peso tem que comer mais frutas e verduras e beber muita água
.


QUERO FICAR DURINHA

O que fazer:
 exercícios localizados. Musculação e aulas de ginástica com peso são as atividades mais eficientes.
Quantas vezes fazer:
 pelo menos 30 minutos, durante três dias da semana. Mas para que dê certo, vai ser preciso aumentar o peso dos aparelhos, pesinhos ou caneleiras de vez em quando, conforme seu corpo vai ficando mais forte. 
Tome cuidado com…
 a sua coluna. Nada de fazer exercícios com peso ou aumentar o peso por conta, sem um professor para te orientar. Isso pode até prejudicar o seu crescimento. 

QUERO PERDER PESO, MAS ODEIO ACADEMIA

O que fazer:
 procure outro lugar para se exercitar. Tem as aulas de vôlei do clube ou da escola, aulas de luta, ciclovia para as bikes e para os patins. Andar de skate também é uma boa!
Quantas vezes fazer:
 toda atividade, pra fazer efeito, tem que ser feita ao menos por meia hora, três vezes por semana. Aumente um pouco a intensidade do exercício se sentir que ele não está mais fazendo tanto efeito. 
Tome cuidado com…
 o seu joelho. Qualquer esporte de impacto pode fazer mal para ele. Pra evitar problemas, alongue-se antes e depois da atividade e use tênis com amortecimento. E qualquer sinal de dor, procure um ortopedista.

QUERO FICAR DURINHA, MAS ODEIO MUSCULAÇÃO

O que fazer:
 pilates e ioga podem deixar o corpo durinho também e são atividades feitas em ambientes bem mais sossegados do que uma academia. 
Quantas vezes fazer:
 ao menos duas vezes por semana, faça uma aula de uma hora.
Tome cuidado com…
 suas expectativas. Como essas duas atividades não são feitas com peso, elas enrijecem os músculos do corpo, mas sem aumentar o tamanho deles. Se você quer engrossar as pernas, por exemplo, vai ter que fazer musculação mesmo. 

Espero que gostem e que consigam ficar com aquele corpinho que pediram a deus rsrs
tem alguma dica pra me contar ? deixa um comentário!
Informações: Capricho


Você também pode gostar desses posts:

1 comentários:

  1. Oláá
    adooorei
    o projeto verão *---*
    estou seguindo ;)
    grande beijo

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir